terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Adesivo feito à mão!



No ano de 2006, a Ana me apresentou um site de um hotel.Pronto! Tudo mudou na minha concepção de ver um espaço. Semprei busquei viver num lugar diferente do convencional. Mas sem ser aquele "samba do crioulo doido". Prezo a organização e a beleza.
Logo, a Ana e eu, involuntária e naturalmente, incorporamos um novo estilo de vida nas nossas casas. E o primeiro recurso que lançamos mão foi o adesivo de vinil. Hoje bem popular, naquele momento não era. Aproveitei minha habilidade com as tesouras e fiz meu primeiro decauque. E com um pouco de treino, você pode trazer a criatividade pra sua casa. Indo aonde quiser, trazendo o mundo pro seu lar. Uma flor, um campo de flores. É um ótimo recurso de decoração e se feito à mão, sentimos um gostinho de arte.




Nessa pequena matéria mostramos algumos projetos realizados pelo Voila. Trabalhos feitos por mim, Crico e por Daniel Grilo da Alfaiataria digital.




Nossas dicas: escolha um tema e tente se surpreender; desenhe atrás do adesivo de vinil com lápis ou caneta; recorte com uma tesoura leve, apropriada para papel. Uso também uma tesoura, dessas curvas de cortar unhas, para detalhes pequenos e arredondado; retire o papel filme que protege o adesivo e com cuidado borrife água e detergente líquido; cole-o na parende com a ajuda de um pano limpo; com cuidado estique o desenho dando o formato certo da figura; seque com o pano e violá!




Encorage-se!


Nenhum comentário: